POR ENVENENAMENTO: Jovem morre em Elesbão Veloso aos 22 anos, após consumir chumbinho.

 

Cleisson Araújo desaparece da vida terrena aos 22 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu no final da noite da última segunda-feira(23/08/2021) em um dos leitos dos Hospital Regional Justino Luz em Picos, o jovem Cleisson de Araújo Santos, 22 anos, morador da localidade Banguê, zona rural de Elesbão Veloso. 

Um dos filhos do casal Louro e Juscimar, estudante do terceiro ano do ensino médio, turno tarde no Ceep Benedito Leal ele consumiu chumbinho durante a madrugada do último domingo(22/8), após participar de uma festa familiar.
 

Após ingerir a substância adquirida na cidade durante a semana passada, o efeito foi imediato, ele passou a sentir fortes dores estomacais, contou a familiares o que tinha feito, estava arrependido e queria morrer.

Passando muito mal foi encaminhado primeiro ao hospital de Elesbão Veloso, depois ao Hospital Justino Luz, os procedimentos médicos no intuito de salvá-lo foram feitos, porém o jovem Cleisson não resistiu e acabou vindo a óbito. 

Comenta-se que ele enfrentava um quadro depressivo. A notícia pegou a colegas, professores e direção da escola Benedito Leal, que publicou nota de pesar e decidiu pela suspensão das atividades desta terça-feira em respeito ao aluno e seus familiares.

O corpo de Cleisson até por volta das 8h da manhã de hoje não havia sido liberado, tão logo isso aconteça, será velado na casa do pais e sepultado na comunidade em que reside. 

Na condição de professor do jovem Cleisson estou um tanto triste e incrédulo com acontecimento tão fatídico, deixo aqui aos pais e familiares os sinceros sentimentos. Sentirei falta das nossas conversas e brincadeiras. Descanse em paz!!! 

Cleisson Araújo dos Santos
Nasceu: 18/10/1998
Faleceu: 23/08/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu