![]() |
Carreta nova do elesbonense Zé da Puba foi depenada |
Por José Loiola Neto
No começo da madrugada desta última quinta-feira(19/8), nas proximidades da cidade de Jerumenha, sudoeste do Piauí, o elesbonense popularmente conhecido como Zé da Puba, que atua no ramo da compra e venda de cereais, foi alvo de assalto praticado por uma quadrilha composta por pelo menos 8 elemenos que sem nenhum pudor subtraiu todos os pneus da sua carreta bi-trem, não satisfeitos levaram a carteira com dinheiro e ainda agrediram a vítima.
Conforme um áudio que circulou nas redes sociais, Zé da Puba foi amarrado pelos ladrões. A carreta é nova adquirida recentemente em São Paulo, era a segunda viagem que ele fazia no veículo.
Estima-se um prejuízo superior a R$ 100 mil. Bastante abatido, o elesbonense foi socorrido por policiais lotados em cidades da região de Jerumenha, o caso será investigado.
0 Comentários