UM ano sem Raimundo Andrade; caso segue sem desfecho e família angustiada.

Seu Raimundo Andrade faleceu há um ano, aos 57 anos

Por José Loiola Neto

Nesta quarta-feira(25/8) completa um ano que o vigilante da Secretaria de Saúde de Elesbão Veloso e músico Raimundo Andrade faleceu, exatamente 15 dias após ter sido vítima de atropelamento em plena noite de uma segunda-feira, 10/8, na Rua 13 de Maio. 

Na ocasião, ele andava em sua bicicicleta e de maneira brusca e violenta foi atropelado por uma motocicleta ocupada por dois jovens, que pelo que consta seguem impunes, enquanto isso, a família da vítima continua angustiada à mercê de uma resposta por parte da policia. 

No impacto, seu Raimundo, sujeito pacato e apaixonado por música teve traumatismo craniano, desacordado foi levado ao Hospital Norberto Moura e na mesma noite seguiu para Teresina. Em uma unidade de saúde da capital piauiense permaneceu em coma induzido, sem reagir e acabou falecendo há um ano atrás. 

Seu jeito manso e prestativo segue vivo em nossas memórias, assim como sua música(a mulher que eu mais amava) que ele gostava de pedir e ouvir na rádio. Ele tem feito muita falta. Que o digam quem o conheceu na Secretaria de Saúde. 

No coração daqueles que o conheceram uma saudade dilacerante.  Pelo dissabor e dor da perda fica nosso repúdio mediante a lentidão da policia para dá uma resposta para o caso, visto que quem atropelou seu Raimundo sequer ficou um dia preso. Enquanto ele ficou preso pra sempre, pois morreu precocemente. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu