Jovem Luzinária Santos morre aos 23 anos, vítima de câncer em Elesbão Veloso

Luzinária Santos(1997-2021)

Por José Loiola Neto

Foi sepultada no final da tarde de ontem(14/9), na comunidade Estreito, zona rural de Elesbão Veloso, a jovem Luzinária de Oliveira Santos, 23 anos, moradora da localiade Jardina, zona rural de Elesbão Veloso. 

Lutando contra um câncer descoberto no final do ano de 2018, ela faleceu por volta de 1:30 da madrugada em um dos leitos do Hoispital Estadual Norberto Moura ao lado da mãe, dona Maria de Fátima, que esteve presente na vida da filha desde que ela passou a lutar contra a doença. 

Luzinária Santos falece aos 23 anos
Recentemente, em uma das etapas de tratamento da doença, Luzinária precisou permanecer por três dias em uma UTI. Conforme sua mãe, em conversa com este repórter, Luzinária seria submetida a uma cirurgia nos próximos dias, mas o procedimento foi descartado pelos médicos, mediante o estágio avançado do câncer surgido inicialmente na língua. 

Dona Fátima disse que apesar da adversidade, a filha jamais demonstrou tristeza. Luzinária que completaria 24 anos em dezembro, deixa esposo e uma filha com apenas cincos anos.

Luzinária de Oliveira Santos

Nasceu: 14/12/1997

Faleceu: 14/09/2021


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu