SUADO: Bairro de Fátima faz 1 a 0 no Pé do Morro e conquista primeiros pontos na Copa Cidade.

Por José Loiola Neto

Em partida pelo Grupo A da Copa Cidade de Elesbão Veloso neste último domingo(26/9), o Bairro bateu o Pé do Morro por 1 a 0. O jogo marcou a estreia das duas agremiações no torneio municipal. 

O único gol da partida foi assinalado por Jajá aos 30 minutos da etapa inicial, aproveitando bom passe de Eduardo, vitória importante para o BF, que soube adeministrar o resultado. 

A tônica do segundo tempo foi uma partida de ataque contra defesa, o Pé do Morro chegou várias vezes ao atques, mas com poucas eficiência nas finalizações. 

Arbitragem de Murilo da cidade de Água Branca, tendo Valdemir Machado da Silva, o Biguelê e André Dias como assistentes. Renda superior a 1.500 para pouco mais de 300 pagantes. 

Uma expulsão no jogo- Kelton do Bairro de Fàtima por jogada brusca. 

No tocante aos próximos jogos, dia 16/10, o Bairro de Fátima terá outro clássico desta feita contra a Rua do Fio, uma semana depois- dia 23/10, o Pé do Morro retorna a campo para duelo contra o Villa Real. 

FICHA TÉCNICA

PÉ DO MORRO 0 X 1 BAIRRO DE FÁTIMA

Local: Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso-PI

Data-dia-hora: 269/9/2021- domingo- 15h45

Gol: Jajá 30' 1ºT

Cartões amarelos: Emerson e  Bruno(PDM); Victor, Natan, Karreiz, Negão e Kelton(BF)

Expulsão: Kelton(BF)

Árbitro: Murilo

Assistentes: Valdemir Machado e André Dias

PÉ DO MORRO: Chico; Tiago, Dedé, Eri(Bruno), João Victor(Rony) e Lelê(Carledson); Emerson, Alyxandre e Clenisson; Beirinha e Weslem(Dika). Técnico: Hiran Machado. 

BAIRRO DE FÁTIMA: Bugão; Robinho(Kinin), Victor(Dilson), Lucas e Vieira; Kelton, Bruno(Gato Mestre) e Eduardo; Natan, Jorge Luis(Karreiz) e Jajá. Técnico:  Naldinho Candeia


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu