APÓS INFECÇÃO DENTÁRIA: Elesbonense Sebastião Ribeiro morre aos 73 anos em João Pessoa-PB.

Seu Sebastião Ribeiro desaparece da vida terrena aos 73 anos

Por José Loiola Neto

Depois de permanecer por quase 30 dias internado em um hospital em João Pessoa-PB, em face a uma enfermidade, faleceu no começo da noite desta sexta-feira(29/10), o senhor Sebastião Ribeiro da Silva, aos 73 anos. A informação foi repassada a nossa reportagem por sua prima, a senhora Edite Alves, residente aqui em Elesbão Veloso. Segundo ela, a situação de saúde de seu Sebastião era um tanto delicada, e começou depois da infecção em dois dentes. 

Nascido em Elesbão Veloso, ele era filho do senhor Antônio Rebelo, figura bastante conhecida em solo elesbonense sendo este irmão do Agostinho Rebelo, ex-morador da Baixa do Curral.

Quanto a Sebastião Ribeiro, ele deixou a cidade muito jovem, primeiro para trabalhar na Usina de Boa Esperança em Guadalupe-PI, depois para Recife-PE e mais tarde migrou para o estado da Paraíba, onde casou e constituiu família. Senhor Sebastião deixa esposa, filhos e netos. O corpo será sepultado na Paraíba. 

Aos familiares, nossos sentimentos de pesar mediante a perda irreparável desse valoroso elesbonense, excelente esposo e chefe de família. Descanse em paz. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu