MAIS UM PASSEIO: Piçarra segue avassaladora na Copa Cidade e detona a Bélgica com direito a hat-trick do goleador Ribamar.

Artilheiro isolado: Ribamar fez mais 3 e chegou a seis na Copa Cidade 2021

Por José Loiola Neto- Copa Cidade 2021

Neste último domingo(17/10) em partida pelo Grupo-B da Copa Cidade de Elesbão Veloso, no Estádio Nogueirão, a Piçarra voltou a mostrar sua força e sem maiores dificuldades fez 7 a 2 na Bélgica FC, e com a vitória chegou a seis pontos, tendo de quebra o melhor ataque e o artilheiro isolado do torneio- Ribamar que a exemplo da estreia contra o Trintões deixou outros três gols e agora soma 6 na tábua de goleadores. 

Os outros tentos da Piçarra foram assinalados por Jackson Robinho, Leozinho, Messi e Mateus, enquanto Yure assinalou os gols da Bélgica. 

Se com a vitória a Piçarra praticamente encaminhou a classificação para uma das fases decisivas da Copa Cidade- as quartas de finais, a Bélgica, que somou o segundo revés seguido terá de suar para reverter o quadro nos próximos dois jogos que lhe restam. 

Público superior a 300 pagantes. A inflamada e barulhenta torcida da Piçarra esteve presente ás arquibancadas. Arbitragem de Ozanan Lima, a primeira dele na Copa Cidade, seus assistentes foram Lindomar Soares e Gabriel Oliveira.

Próximos jogos: A Bélgica voltará a campo dia 31 de outubro para jogo contra o Moto Táxi, uma semana depois, a Piçarra medirá forças contra o Comercial. 









FICHA TÉCNICA

PIÇARRA 7 X 2 BÉLGICA FC

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso-PI- fase de grupos- Grupo B

Local: Estádio Nogueirão

Data-dia-hora: 17/10/2021- sábado- 15:45

Árbitro: Ozanan Lima, de São Pedro do Piauí. 

Assistentes: Lindomar Soares e Gabriel Oliveira.

Renda/público: R$ 1.800,00 para 360 pagantes

Gols: Ribamar-3, Jackson Robinho, Messi, Leozinho e Mateus(PIÇARRA); Yure-2(BÉLGICA FC). 

Cartão amarelo: Sílvio, Batata, Marcelo, Lucas Mulato(BÉLGICA); Vando, Lucas Capetinha, Marcos Vinicius, Taynan, Messi e Mateus(PIÇARRA). 

Expulsão: - 

PIÇARRA: Marquinhos; Lucas Capetinha, Célio Madeira, Ailton e Vando(Rani); Zinha(Taynan), Marcos Vinicius(Marcos Henrique) e Jackson Robinho(Mateus); Reis(Leozinho), Messi e Ribamar. Técnico: Raimundinho Milito. 

BÉLGICA FC: Yago; Nego, Lucas Mulato, Alisson e Ismael; Sílvio(Marcelo), Edvan, Mancha e Ramires(Nonato); Baby(Batata) e Yure. Técnico: Erivan Ribeiro- "Potinho"

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu