Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

PERDA: Ex-estivador Antônio Moura, o "Nicola do Gordim" morre aos 58 anos em Elesbão Veloso, após sofrer infarto.

Paixão pelo Rubo-Negro- Nicola com a camisa do Flamengo: morte aos 58 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 21h do último sábado(23/10), o ex-estivador Antônio Moura da Silva, o popular "Nicola do Gordim", aos 58 anos, em decorrência de um infarto fulminante à caminho de Valença do Piauí, após passar mal em casa e ser encaminhado ao Hospital Estadual Norberto Moura, aqui em Elesbão. 

Morador da Rua Olavo Martins, no Matias, Nicola continha alguns problemas de saúde; era diabético e hipertenso, ele deixa esposa, dois filhos e dois netos. O corpo foi sepultado no final da manhã deste domingo, no cemitério Sambaíba. 

Nicola era um fervoroso torcedor do Flamengo-RJ, sempre que podíamos falávamos sobre o clube carioca. A última vez, faz pouco mais de dois meses, no saguão da Banco do Brasil. A esse grande rubro-negro desejos de que descanse em paz, sentiremos saudades, aos familiares, os sentimentos sinceros. 

Antônio Moura da Silva- "Nicola do Gordim"

Nasceu: 24/07/1963

Faleceu: 23/10/2021


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement