FOTO: Vítima de homicídio em Elesbão Veloso é o agricultor Manoel Júlio Barbosa, o "Manel da Dôra".

Manoel Julio Barbosa(1973-2021) 
Por José Loiola Neto

Acaba de ser confirmada a informação dando conta que a vítima de homicídio no começo da tarde em uma residência situada à Rua Alegrete no Matadouro, trata-se do lavrador Manoel Júlio Barbosa, o "Manel da Dôra", 48 anos. 

O autor do homicídio foi identificado pela alcunha de "Bueira", estando ele foragido após praticar o crime- desferindo uma facada fatal no peito da vítima. 

Manoel é um dos filhos da senhora Dôra, moradora da Rua do Cruzeiro, e tem como irmãos: Renato Júlio, "Sapinho", Gustavo e Santinha. 

Em tempo: Ele foi casado com a senhora Iraci Gomes com quem teve dois filhos, eles se separaram anos atrás, atualmente  ele vivia maritalmente com outra mulher e residia no bairro Santa Clara. 

O SAMU foi acionado, mas chegando ao local já encontrou Manoel sem vida. 

Este foi o segundo homicídio do ano em Elesbão Veloso, o primeiro foi verificado em 8 de Julho, quando o lavrador Antônio Carlos Porfírio Malaquias, o "Niquizim", 44 anos matou a golpes de faca sua companheira Francisca Lopes da Mota Silva, a "Chica", 48 anos, fato ocorrido na comunidade Betônica, zona rural do município. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu