Juiz mais produtivo, célere e presente que passou por Elesbão Veloso: Dr. João de Castro assume JECC da Universidade Federal do Piauí


O Juiz João de Castro Silva tomou posse na manhã desta sexta-feira (12/11) no cargo de Juiz de Direito do Juizado Especial Cível e Criminal da Zona Leste, localizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Ao conduzir a solenidade, o presidente Oliveira destacou a nova missão do magistrado e que ele é preparado para o cargo, já sendo conhecedor da nova função.

“Damos as boas vindas ao Dr. João de Castro pela promoção. Não tenho dúvidas de que sua chegada a Teresina representa uma vitória para ele e que deve ser celebrada”, comentou o presidente.

Durante solenidade no gabinete da Presidência, o juiz João de Castro mostrou-se emocionado com o momento, pois segundo ele, era um momento especial em que ele e toda sua família esperaram por muitos anos.

“Agradeço ao Presidente Oliveira, à minha família e a todos que fazem o Tribunal de Justiça do Piauí. Vamos seguir aqui da mesma forma, com muito trabalho para engrandecermos sempre o Poder Judiciário”, disse João de Castro Silva, que estava acompanhado do filho Yuri Djarley Soares de Castro e da esposa Maria Eliete Soares de Castro.

O presidente da AMAPI, Leonardo Brasileiro agradeceu ao presidente Oliveira pela celeridade com que tem tratado os processos de remoção de magistrados e parabenizou João de Castro. “Teresina ganha um grande e excelente magistrado. Seja bem vindo e seja muito feliz”, disse.

O magistrado estava em Elesbão Veloso e foi promovido pelo critério de Antiguidade.

NOTA DO ELESBÃO NEWS

Dr. João de Castro foi um dos juízes mais presentes e produtivo da história de Elesbão Veloso, sua marca era o trabalho e a celeridade.

Os elesbonenses só tem a agradecer ao esplendoroso trabalho desenvolvido em Elesbão Veloso nos últimos mais de 13 anos.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu