LUTO: Morre aos 93 anos, o aposentado "Zé do Cícero", morador do Monte Castelo em Elesbão Veloso.

Seu Zé do Cícero morre aos 93 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 17:30 desta segunda-feira(1º/11/2021) em um dos leitos do Hospital Norberto Moura, o aposentado Zé do Cícero, 93 anos, morador da localidade Monte Castelo, zona rural de Elesbão Veloso. 

Figura ativa até o ano de 2019, quando frequentava a cidade todos os sábados em dias de feira, nos últimos meses, acometido por uma enfermidade que o deixou acamado e até sem falar, nesta manhã de segunda-feira com o agravamento ele precisou ser trazido a cidade. 

Sujeito íntegro e cativante, seu Zé do Cícero deixa um leque de amizades. Eu que o diga. Por várias vezes, atendendo a convite estive em sua casa acompanhado do amigo Antônio João, a acolhida dele, esposa- dona Maria e filhos era excepcional. 

Inúmeras pessoas lamentaram a morte desse grande homem, a vereadora Graciosa Carvalho o tinha como um amigo leal e cliente vip no seu supermercado. 

O corpo do senhor Zé do Cícero está sendo velado em sua residência na localidade Monte Castelo que dista cerca de 12km da sede do município, o sepultamento deverá ocorrer amanhã. 

Zé do Cícero

Nasceu: 18/05/1928

Faleceu: 1º/11/2021


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu