REVISTAS SEMANAIS- Confira destaques de capa das revistas que estão chegando às bancas e residências dos assinantes neste final de semana. Sábado, 6 de Novembro 2021


ISTOÉ Edição 2703

Capa- O mundo cobra Bolsonaro 

A live da morte

Na semana retrasada, o Facebook e o Instagram tomaram medida inédita e acertada em relação a Bolsonaro: derrubaram a live na qual o presidente associou Aids a vacina da Covid. Alguns dias depois desse primeiro revés, foi a vez do Youtube remover a transmissão ao vivo de Jair Bolsonaro dos canais do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) e no programa da Jovem Pan “Os Pingos nos Is”. Esta remoção foi motivada pelo fato de que é proibida a publicação de conteúdos de criadores que estejam sob alguma restrição, como é o caso do presidente.

Mesmo com o canal do Youtube temporariamente suspenso, o que impede Bolsonaro de enviar vídeos com novos conteúdos ou fazer transmissões ao vivo, não há um dispositivo que nos livre dos impropérios diários do presidente, alguns manifestamente dolosos. Eis o poder da autoridade presidencial: o poder da fala, da verborragia danosa, ruinosa, que, mesmo sob suspensão nas plataformas digitais, alcança os ouvidos de todos nós, irradiando de tantos outros canais, com o telegram e o whatsapp à frente, a palavra que fere e sacrifica.

----------------------

VEJA  Edição 2763

Reportagem de capa- Chegada do 5G deve injetar US$ 1,2 trilhão na economia brasileira até 2035

Internet móvel de alta velocidade ampliará de forma brutal a conexão entre pessoas e aparelhos. Expectativa é de que no segundo semestre do ano que vem a tecnologia já esteja disponível nas capitais

>> Carta ao Leitor: Com leilão de concessões, governo finalmente deu um passo numa direção correta

>> Brasil: Decisão judicial pode colocar fim à novela do golpe da Boi Gordo, um dos maiores do país

>> Pandemia: Parabéns adaptado: nas festas de debutantes, os 16 viraram os novos 15

>> ESPERANÇA - Primeiro teste: novo recurso contra tipo mais agressivo terá eficácia avaliada

>> Saúde: Pela 1ª vez, cientistas testarão vacina para prevenir o câncer de mama

>> PELE - Puro erotismo: cenas de Sex/Life inebriam espectadores ao mostrar corpos entrelaçados

>> Comportamento: A retomada do desejo: a libido volta a dar as cartas nas expressões culturais

---------------------

REVISTA OESTE Edição 85

O MUNDO PRECISA APRENDER COM O BRASIL

A imagem de vilão ambiental não corresponde aos fatos e a COP26 é mais uma chance de mostrar isso

Um país inimigo do meio ambiente, desmatador de florestas, poluidor dos ares e rios, que maltrata a população indígena e substitui a vegetação nativa por lavouras e pastagens. É essa a imagem do Brasil que a maioria das ONGs, boa parte das nações desenvolvidas e toda a esquerda planetária querem exibir durante a Conferência do Clima da ONU (COP26), que reúne entre os dias 31 de outubro e 12 de novembro líderes mundiais para discutir mudanças climáticas.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu