URGENTE: Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente de avião em Minas Gerais

Marília Mendonça(1995-2021) morre em acidente aéreo

Por José Loiola Neto com suporte Agência Rádio Web

A cantora Marília Mendonça, 26 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira(5/11/2021). Um avião de pequeno porte que transportava ela e outras quatro pessoas caiu no momento em que se deslocava de Goiás para Minas Gerais. 

O acidente aconteceu na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A informação da morte da artista e dos outros ocupantes da aeronave foi confirmada por meio de nota oficial, divulgada pelo corpo de bombeiros de Minas Gerais no final da tarde de hoje. 

A Policia Civil de Minas esteve no local e identificou cinco vítimas, além de Marília Mendonça, faleceu o produtor musical da cantora, Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o có-piloto do avião. 

O primeiro chamado ao corpo de bombeiro de Minas aconteceu pouco depois das 15h para atender a um acidente que envolvia a queda de uma aeronave em uma cachoeira na área rural de Piedade de Caratinga, próxima ao acesso a BR-474. 

Antes de embarcar, Marílica fez um post para anunciar um show em terras mineiras. A aeronave partiu de Goiânia com destino a Caratinga. Marília tinha show marcado para esta sexta-feira na cidade. Nas redes sociais, fãs e amigos da cantora lamentaram a morte da artista, considerada a rainha da sofrência. 

Marilia Mendonça

Nasceu: 22/07/1995

Faleceu: 05/11/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu