LUTO: Figura benquista em Elesbão Veloso, Ismeralda Moura, a "Leó" morre aos 52 anos

Leó durante uma missa na Matriz de Santa Teresinha

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 20h desta última segunda-feira(27/12), em um hospital de Teresina, onde estava internada há quase dois meses, a senhora Ismeralda Rosa de Moura Santos, aos 52 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, ela lutava contra um quadro severo de pneumonia e nesse percurso de luta contra a doença chegou a apresentar trombose nas pernas. 

Figura folclórica e benquista em Elesbão Veloso, quando gozava de boa saúde, ela era frequente na Praça da Independência e terminal rodoviário, amiga de toda equipe da Rádio Eldorado FM, quase todos os dias passava nos estúdios da emissora. 

Enfrentou algumas adversidades na vida, sofreu acidentes, sendo vítima de atropelamentos, em um deles, o mais grave, aconteceu em Francinópolis, no ano de 2015, o que a fez permanecer acamada por vários meses. 

Era aluna da Escola Abelardo Bezerra, vinculada a APAE local. A família apaena certamente está de luto. Ela deixa duas filhas e netos. No começo desse ano, ela perdeu sua mãe- dona Amanda. O corpo de Ismeralda Moura está sendo velado em sua residência, na Rua Coronel Antônio Teixeira. O sepultamento ocorrerá às 10h da manhã, no cemitério Sambaíba. 

Deixo aqui, os sentimentos sinceros a família de Leó, pessoa que conheci de perto e convivi, visto que me fez companhia nos estúdios da FM Eldorado, por vários vezes, portanto, nós que fazemos a Eldorado também estamos enlutados. Descanse em paz!!!

Ismeralda Rosa de Moura Santos

Nasceu: 03/11/1969

Faleceu: 27/12/2021


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu