SALDO NEGATIVO: Em Elesbão Veloso, comerciantes amargam prejuizos em decorrência de arrombamentos e assaltos

 

Arrombamento contra o comércio em Elesbão Veloso
Por José Loiola Neto

O ano que caminha para o fim vem sendo marcado por muitos prejuízos para comerciantes em Elesbão Veloso. Se não bastasse, os negócios escassos com venda abaixo da expectiva, provocado pelo baixo poder de compra da população, em certos casos devido os efeitos da pandemia, alguns proprietários de estabelecimentos contabilizam perdas que ocorreram depois da ação de bandidos ao praticar arrombamentos e até assaltos. 

O caso mais recente de arrombamento envolve a mercearia do senhor Romão. Situado à Rua Costa Alvarenga, na Piçarra, o estabelecimento foi invadido durante a madrugada da segunda-feira. Os meliantes fizeram um arrastão, deixando um enorme prejuízo para o proprietário. 

A ousadia dos bandidos vai além do que se imagina. Neste ano, durante o primeira semestre, as atendentes de uma loja de celular, no Centro, foram intimidadas por um ladrão, que levou celulares e acessórios do local. Em um caso maias recente, verificado no mês passado, a Mercearia do Erisvaldo no Matias, sofreu o segundo assalto este ano. Naquela ocasião, o bandido agiu utilizando um facão e levou R$ 500,00.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu