ELE CONTINUA: Airton Barbosa segue na presidência da Piçarra, que vai participar da Copa Verão: "pelo menos neste campeonato"

Airton Barbosa segue como presidente da Piçarra FC 

Por José Loiola Neto

Procurado pelo ELESBÃO NEWS nesta terça-feira(18/01/2022), Airton Barbosa confirmou que segue como presidente da Piçarra FC pelo menos durante a participação da Copa Verão, torneio de futebol 7 coordenado por Chiquinho Escobar e previsto para começar no próximo dia 5 de Fevereiro, no Clube Recreativo Elesbonense-CRE. "Pelo menos neste campeonato estaremos tentando fazer o melhor pela Piçarra", disse Airton. 

Para a disputa da Copa Verão, conforme apuramos, o atual treinador da Piçarra, Raimundinho Milito não poderá estar a frente da equipe, haja vista que terá de cumprir uma suspensão imposta pela coordenação do evento, ainda referente a uma das edições anteriores. Nesse caso, professor Eduardo Welton Cavalcante, auxiliar técnico durante a última Copa Cidade estará no comando da equipe. 

A Piçarra terminou em terceiro lugar na última Copa Cidade, e concluiu o torneio de maneira invicta(perdeu nos pênaltis para a Rua do Fio nas semifinais, depois de 2x2 no tempo normal) e teve o melhor ataque, além do artilheiro do torneio, o atacante Ribamar. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu