FATALIDADE: Após sofrer infarto fulminante, elesbonense Juanita Rodrigues falece aos 72 anos em Brasília; corpo sepultado em Elesbão Veloso.

Dona Juanita Rodrigues faleceu aos 72 anos em Brasília 

Por José Loiola Neto

Dona Joanita, mãe de cinco filhos, completaria 73 anos no dia 27/01

Faleceu durante a madrugada da última sexta-feira(07/01/2022) em Brasília, onde se encontrava, passando as festas de final de ano com filhos, após sofrer um infarto fulminante, a senhora Joanita Bezerra Rodrigues, aposentada, 72 anos, ex-moradora do bairro Capitão Mundoco, aqui em Elesbão Veloso.  

Dona Juanita possuía residência no Capitão Mundoco, mas estava residindo com filhos em THE

Em conversa com um de seus filhos, o amigo Reginaldo Rodrigues, residente em Brasília, ele contou que sua mãe tornou-se evangélica e que há algum tempo havia deixando Elesbão Veloso para morar com filhos em Teresina.

- Ela estava com a gente em Brasília, veio passar Natal e Ano Novo, próximo dela retornar para o Piauí aconteceu essa fatalidade, ela sofreu um infarto, a gente nunca está preparado para esses acontecimentos. 

Dona Juanita deixa os filhos: Raimundo Rodrigues Neto, Francivaldo Rodrigues da Silva, Edivaldo Rodrigues da Silva,  Maria de Jesus Rodrigues França e Reginaldo Rodrigues da Silva, também netos e bisnetos. 

O corpo de dona Juanita foi velado em sua residência no Capitão Mundoco e sepultado no último domingo pela manhã, no cemitério Sambaíba. 

Aos familiares de dona Juanita Rodrigues, em especial os filhos, meus amigos, sentimentos sinceros, e que ela descanse em paz, seja acolhida pelo nosso querido Deus em sua nova morada. 

Joanita Bezerra Rodrigues

Nasceu: 27/01/1949 

Faleceu: 07/01/2022


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu