MORRE aos 55 anos, dona "Maria do Chagas", mãe do jovem Yuandro Nunes, uma das vítimas da Covid-19 em Elesbão Veloso.

Dona Maria do Chagas faleceu aos 55 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu durante a manhã desta última segunda-feira(10/01/2022), em Teresina, onde estava internada, a senhora Maria Da Cruz Eustáquio de Almeida ou "Maria do Chagas", mãe do jovem Yuandro Nunes de Almeida, cabeleireiro, popularmente conhecido como "Chamba", uma das vítima das Covid-19, falecido aos 29 anos em 21 de outubro de 2020.  

Enferma, nos últimos meses precisou ir a Teresina algumas vezes, nessa última, conforme apuramos, para desobstrução de uma veia. 

O esposo dela, o senhor Francisco das Chagas Almeida faleceu em maio de 2001, ao despencar da carroceria de um caminhão, em acidente, na BR-316. 

Em 26 de de abril de 2013, ela perdeu uma filha, a jovem Katiane Nunes de Almeida faleceu aos 26 anos, deixando uma filha de seis anos de idade. 

Conforme sua amiga e vizinha, a senhora Maria Diva em conversa com o ELESBÃO NEWS, dona "Maria do Chagas" esteve internada no Hospital Estadual Norberto Moura e precisou ser transferida para o Hospital da Polícia Militar em Teresina, sendo que causa da morte foi choque cardiogênico, arritmia cardíaca, hipertensão arterial sistêmica e diabetes

O corpo de dona "Maria do Chagas" foi velado em sua residência na Rua Eurípedes de Aguiar no bairro Capitão Mundoco e sepultado no cemitério da localidade Tapera, zona rural de Elesbão Veloso. Ela deixa dois filhos- Ivelton e Vanda

Maria Da Cruz Eustáquio de Almeida

Nasceu: 07/10/1966

Faleceu: 10/01/2022


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu