Prefeitura atende moradores e recupera ponte do TIM na estrada da Betônica

A Prefeitura de Elesbão Veloso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, em uma ação emergencial, fez reparos na ponte do TIM que fica na estrada que dá acesso a comunidade Betônica, zona rural do município.

A ponte havia sido danificada e estava comprometendo o transito de moradores daquela região.

Segundo o Secretário de Obras, Edi Rufino, a ponte apresentava buracos e estava afetando o transito de moradores de várias comunidades que transitam diariamente na via. “Por determinação do prefeito Rafael Barbosa, viemos agir emergencialmente. Fizemos uma força tarefa para arrumar a ponte o mais rápido possível. Aproveitamos que as chuvas deram uma diminuída e fizemos o serviço”, explicou Rufino.

Um dos moradores daquela região, agradeceu o empenho do secretário Edi Rufino e do prefeito Rafael Barbosa, que recuperaram  a ponte em um serviço de qualidade em menos de 24 horas durante a última sexta-feira (14). “ Sem estrada nossa vida para. A interdição acarreta muitos prejuízos.  Foi uma resposta rápida da prefeitura demonstrando o compromisso do prefeito Eliene com o homem do campo”, finalizou o morador.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu