QUEIXOSO: Atacante Vagnão explica razões para deixar a Piçarra: "falta de oportunidade"

Vagnão comemora um dos gols com a camisa da Piçarra na Copa Cidade 2021

Por José Loiola Neto

A falta de oportunidades no time titular teria sido o prinicipal motivo para Vagnão pedir para deixar a Piçarra. No começo dessa semana, o atacante anunciou seu desligamento da equipe e o acerto com o Pé do Morro para a disputa de torneios nesse ano de 2022. 

- A Piçarra tinha um grupo grande e faltou espaço para mim, eu não tive muitas oportunidades, eu jogava entre 10 e 15 minutos no segundo tempo, e teve até jogos que eu não cheguei a atuar, contra a Bélgica eu nem entrei em campo, e ai eu optei por sair. 

Ele destacou ainda que houve autocrítica por parte de alguns na diretoria, e isso, chegou a gerar uma certa desconfiança. O jogador, atualmente com 34 anos também falou da expectativa de continuidade no trabalho no Pé do Morro, equipe pela qual foi campeão da última Copa Verão no final do ano passado. 

- Na Piçarra, muitos acreditavam no meu futebol, outros não acreditavam e eu optei por ir para o Pé do Morro porque foi o time onde eu fui bem recebido e até cheguei a ser campeão, o João Neto acreditou em mim, no meu futebol, no meu potencial, por isso acho que tem tudo para dar certo nesse ano de 2022. 

Com a Piçarra ficando na fila mais uma vez, sem ter conquistado o tão sonhado e inédito título da Copa Cidade, a saída de atletas tem sido frenética, além do atacante Vagnão, outros atletas que defenderam a equipe no municipal deixaram a equipe- Taynan, Marcos Vinicius e Mateus acertaram com a Rua do Fio. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu