Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

TRÁGICO- Em acidente próximo a Inhuma, carro da PMEV colide contra veículo conduzido por idoso, que morre na hora; motorista Willamy Rodrigues explica ocorrência: "Eu não tive o que fazer"

Por José Loiola Neto

Motorista elesbonese Willamy Rodrigues(45) se envolve em acidente na BR-316, próximo a entrada da cidade de Inhuma, durante a tarde da sexta-feira, 25/2. 

O carro em que conduzia, uma Toyota Hilux pertencente a Prefeitura de Elesbão Veloso colidiu frontalmente contra um carro de passeio conduzido por um idoso com 89 anos e que veio à óbito na hora. 

Procurado pelo ELESBÃO NEWS, Willamy comentou que o acidente aconteceu por volta das 16h daquele dia, e que no momento viajava para para Picos, tendo como destino final o Hospital Justino Luz naquela cidade. No momento ele levava três pacientes para aquela unidade de saúde, sendo que um deles seria submetido a uma cirurgia. 

- Infelizmente esse cidadão invadiu a BR-316 em alta velocidade e eu não tive o que fazer, tentei o máximo desviar o carro, mas não deu". falou. 


Imagens do acidente que circularam nas redes sociais, mostra que os carros ficaram em cima de um canteiro de um posto de combustível. A batida aconteceu próximo ao acostamento da rodovia. 

Para Willamy quem transita numa BR muita vezes é como 'se estivesse com um revólver na cabeça', visto que você pode ir correto, outro vem errado ou você pode errar e o pior acontecer. 

- Eu ia normal e tranquilo com velocidade permitida, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade, esse senhor invadiu a BR e acabei batendo na lateral, na porta do passageiro e como ele estava sem cinto, daí suponho que ele quebrou o pescoço, pois ele não tinha nenhuma raladura, apenas ficou com a cabeça dobrada para o lado, dando a entender que estava com o pescoço quebrado, mas eu não sei, completou. 

Willamy disse que minutos após o acidente ligou para Polícia Rodoviária Federal-PRF e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e todos os procedimentos que mandam o caso foram realizados. Ele ainda seguiu para uma Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 

- Todos os procedimentos foram realizados, eu lamento pela morte desse senhor e recomendei a alma dele a Deus, eu sinto muito por esse acontecido, foi uma fatalidade. 

O motorista disse que após resolver todas as pendências, foi liberado pela policia e chegou em Elesbão Veloso por volta das 21h da sexta-feira. 


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement