LUTO: Torcedor fanático do Palmeiras e Piçarra, autônomo Manoel de Jesus, o "Zuis" sofre infarto e morre aos 61 anos, em Elesbão Veloso.

Manoel de Jesus Pereira Nunes, o Zuis morreu aos 61 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 15h30min do domingo(27/02/2022), no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, em decorrência de um infarto fulminante, o autônomo Manoel de Jesus Pereira Nunes, o "Zuis", 61 anos, completados no começo desse mês. Manoel era o filho mais velho do casal Antônio Pedro(falecido em 2013) e dona Birica(falecida em 2015). 

Em conversa com uma cunhada dele, a senhora Diana Maria, contou que Manoel de Jesus era fumante e também consumia bebida alcoólica, sendo que nos últimos dias alegou que não estava se sentindo bem. 

- De repente ele começou a vomitar e disse estar sentindo uma dor muito forte no pé da barriga, ele ia e voltava ao banheiro, então propomos levá-lo ao hospital, ele não queria ir, mas foi convencido a ir, ele continuava mal e sofreu um infarto, o médico acha que o problema foi causado pela bebida, além disso, a a taxa da glicose estava zero. 

Zuis, conhecido por sua paixão ao Palmeiras e a Piçarra FC no futebol elesbonense morou e trabalhou durante muitos anos em São Paulo, retornou em definitivo para Elesbão Veloso em 2007. Divorciado, ele deixa dois filhos. Familiares e amigos foram pegos de surpresa com a morte repentina de Manoel de Jesus. O corpo foi sepultado durante a manhã desta segunda-feira, no cemitério Sambaíba. 

Manoel de Jesus Pereira Nunes- ZUIS

Nasceu: 02/02/1961

Faleceu: 27/02/2022


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu