PERDA: Elesbonense morre aos 52 anos em Santo André-SP, vitimado por um câncer de língua.

Raimundinho Oliveira morre aos 52 anos em SP

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 11h da manhã desta última quarta-feira(16/02/2022), em Santo André-SP, devido a complicações provocadas por um câncer de língua, o elesbonese Raimundo Nonato Oliveira, 52 anos, autônomo, nos últimos anos vinha trabalhando por conta própria, como pintor. 

Raimundinho como era conhecido deixou Elesbão Veloso rumo a São Paulo aos 20 anos, em 1989 e retornou em 2002, tendo ficado aqui na cidade por pouco mais de um ano, depois retornou, ele era um dos filhos do casal Jaime e Raimunda Oliveira. Casado com a senhora Conceição, piauiense, residia em Indaituba, interior paulista. 

Ele lutava contra um câncer de língua, descoberto há pouco mais de dois anos, conforme um de seus irmãos, Marquinhos Oliveira, residente em Santo André-SP e ouvido pelo ELESBÃO NEWS

- Ele demorou um pouco a iniciar o tratamento, mesmo o médico tendo pedido para ele fazer uns exames, mas infelizmente ele bebia e fumava, segundo os médicos, esse tipo de câncer dá mais por causa do cigarro e do fumo. Em Julho do ano passado, ele teve uma problema na garganta e tinha dificuldades para se alimentar, dai foi perdendo peso, nos últimos meses ele estava com apenas 37kg. 

O sepultamento de Raimundinho ocorreu por volta das 11h da manhã desta quinta-feira no Cemitério Nossa Senhora do Carmo - Curuçá, em Santo André-SP. 

Raimundo Nonato Oliveira- RAIMUNDINHO

Nasceu: 30/05/1969

Faleceu: 16/02/2022

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu