TRÁGICO: Jovem de 21 anos sofre infarto e morre em Elesbão Veloso.

Jackson Gomes faleceu após sofrer infarto

Por José Loiola Neto

Um fatídico um tanto rumoroso aconteceu no começo da tarde desta última quarta-feira(16/02), na localidade Malhada, zona rural de Elesbão Veloso. Conforme apurado, o jovem Jackson dos Santos Gomes, 21 anos, sofreu um infarto fulminante, no momento em que almoçava, vindo a óbito. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Estadual Norberto Moura. 

A notícia repercutiu fortemente nas redes sociais, muita gente incrédula e indagativa, mediante o fato, considerando a juventude da vitima. 

Procurada pelo ELESBÃO NEWS, a enfermeira Ana Lúcia Soares, a Lateca, que prestou socorro e atendimento ao jovem, ela relatou que Jackson deu entrada no serviço de urgência do hospital sem sinais vitais, pupila totalmente dilatada e que realizado um ECG que confirmou que ele havia entrado em óbito. O corpo seguiu para o IML em Teresina para realização de exame cadavérico. 

Relatos dão conta que o jovem Jackson alegou dores no peito antes de vir a óbito. Ele era casado com a jovem Thais e deixa uma filha de apenas cinco meses e os pais Valdinar e Kátia residem no povoado Nova Olinda, zona rural de Francinópolis. Até o fechamento desta matéria não tínhamos informações em relação a velório e sepultamento. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu