URGENTE: Professora elesbonense Joana Maria da Silva, a "Joaninha" , filha de Nenoso Moura morre aos 73 anos

Professora Joaninha desaparece da vida terrena aos 73 anos. 

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 22h desta última terça-feira(15/02/2022) em Teresina, onde vinha residindo a professora elesbonense Joana Maria da Silva, a "Joaninha" aos 73 anos, sendo ela filha do casal Benedita e Nenoso Moura, ambos em memória.

Mais referências: Joaninha era irmã dos saudosos Titiu Moura(falecido em 2009) e Gonzaga Moura, o Prêu(falecido em 2019) e do cirurgião dentista e ex-vereador José de Jesus Moura, o Zizi

Até bem pouco pouco tempo Joaninha vinha residindo em Elesbão Veloso, figura autêntica, era uma pessoa do tipo que 'gostava de viver a vida', adora se vestir bem e viajar. Era uma adepta das excursões de Jerrivan Cavalcante(JC Turismo), ele lamentou a perda da amiga em suas redes sociais. 

Joana era professora efetiva nas redes municipal em Teresina e estadual e já estava aposentada. A causa da morte não foi revelada. 

O corpo da professora Joaninha está acontecendo nesta manhã no Memorial São José, localizado ao lado do Hospital Norberto Moura e o sepultamento está previsto para às 16h no cemitério Sambaíba. 

Joana Maria da Silva- JOANINHA

Nasceu: 09/09/1948

Faleceu: 15/02/2022

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu