BURACO aberto pelas chuvas provoca interdição da Rua 13 de Maio, em Elesbão Veloso; serviços são realizados.

Por José Loiola Neto e Felipe Costa

Rua 13 de Maio, uma das principais vias de acesso e saída da cidade Elesbão Veloso se encontra parcialmente interditada nesta manhã de quarta-feira(9/3/2022) para reparos, visto que a chuva verificada entre a madrugada e manhã da segunda-feira acabou abrindo um enorme buraco no solo, próximo a residências. 

Parte dos serviços foram implementados ontem, mas alguns pontos do solo demonstra afundamento, necessitando de reparos. A PM esteve no local nesta última terça-feira, fazendo orientações  a motoristas e transeuntes, em relação ao tráfego. 

O secretário de obras, Aldemar Soares da Silva, o Edi Rufino, em conversa com a reportagem comentou sobre os serviços e garantiu que serão concluídos por toda esta quarta-feira. 

Por outro lado, ele pediu a compreensão da população no que diz respeito ao atendimento de solicitações dos munícipes, que cobram a implementação de serviços para corrigir problemas causados pelas chuvas. 

- Em momento algum a gente parou de trabalhar, por isso, peço um pouco de paciência, estamos adotando as providências, trabalhando para recuperar tudo, vamos atender as demandas", falou. 

Edi ressaltou que por se tratar de um período crítico dado as fortes chuvas é praticamente impossível realizar serviços em tempo ágil. 

- Mas estamos buscando alternativas para tentar atender todas as reivindicações da população para deixar as ruas trafegáveis e tranquilas para a população, mas tem que ser uma de cada vez. 

Por fim, ele disse que a Prefeitura está agilizando a compra de asfalto para a realização dos serviços e estipulou como prazo o final dessa semana para a chegada do material. 



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu