Governador Wellington Dias e define Dr. Clériston Moura como seu representante em Elesbão Veloso. |
Com o rompimento já previsto, há alguns meses, o governador foi contido no último mês de outubro quando já viria no município cumprir agenda com a oposição local e consequentemente dar fim a parceria política.
Segundo fontes, a proximidade da família Barbosa ao senador e atual ministro da civil Ciro Nogueira, incomodava o atual governador, que deduz que não contaria com o apoio de Ronaldo Barbosa nem mesmo para sua eleição de senador e pior ainda para o seu pupilo e pré-candidato a governador, Rafael Fonteles.
Alçado na condição de caça a petista pelo presidente Bolsonaro, o ministro Ciro, vem fazendo fortes e duras criticas ao seu ex-aliado Wellington e cobra de seus correligionários apoio para o grupo da oposição a nível de estado.
Com a situação o atual governador resolveu por fim a parceria local e marchar junto somente com o grupo da oposição, que é capitaneada em Elesbão Veloso pelo médico Dr. Clériston Moura.
Inclusive na tarde de hoje, o médico foi o responsável pela recepção ao governador na cidade.
A situação foi totalmente descartada pelo govenador que terá pela frente vida difícil na disputa estadual.
0 Comentários