DESRESPEITO À RELIGIOSIDADE E FÉ: Em plena “Sexta-feira Santa” bares abertos em Elesbão Veloso.

Semana Santa em Elesbão Veloso. Imagem ilustrativa 

Por Felipe Costa

Os costumes e demonstrações de fé na cidade de Elesbão Veloso tem perdido espaço. Prova disso, é o funcionamento pleno de bares e semelhantes durante os “dias grandes” da Semana Santa; popularmente falando. 

Chegou para nossa equipe de jornalismo, relatos de populares que, davam contam de movimentações intensas e importunação em diversos pontos da cidade. Considerando que, nas proximidades desses locais existem idosos, acamados e um grupo extenso de vizinhos que se sentem desconfortáveis. Esses acontecimentos são do decorrer da noite da última quinta-feira. 

Nesta sexta-feira, que para religiosos é o dia mais delicado da Semana Santa, nossa equipe presenciou bares em funcionamento desde as primeiras horas da manhã e com prenúncios em redes sociais sobre eventos para o momento da noite.

Diante disso, moradores cobram intervenções e rondas ostensivas da polícia militar nesses estabelecimentos, objetivando manter a ordem e amenizar a questão do uso e vendas de entorpecentes na nossa cidade, que já se encontra sem nenhum tipo de receio, intimidando moradores em diversos pontos da cidade.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu