LUTO: Morre dona Rita Sousa, mãe do mototaxista "Manabu", aos 86 anos.

Por José Loiola Neto

Faleceu durante a madrugada deste domingo(10/04/2022), no Hospital Universitário-HU, em Teresina, a aposentada Rita Maria de Sousa, "dona Rita", mãe do mototaxista Joaquim Ferreira Filho, o "Manabu"

Ela estava internada há mais de um mês. Os problemas de dona Rita se agravaram depois de um acidente doméstico, uma queda, sofrida no dia 30 de janeiro, o que a forçou a ser submetida a uma intervenção cirúrgica. 

Dias depois, ela precisou ser internada novamente. Dona Rita, natural de Inhuma-PI, chegou cedo a Elesbão Veloso, à época ainda do povoado Coroatá, era casada com o senhor Joaquim Ferreira, falecido em 2002. 

Além de Manabu, ela deixa outros 9 filhos: Maria da Cruz, Luiz Neto, Moisés, Ana, Sebastião, Bitonho, Vein, Arlene e Verônica. O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Major Tunico cruzamento com a Rua Afonso Mafrense, no bairro de Fátima. O sepultamento deverá ocorrer durante a manhã desta segunda-feira, no cemitério Sambaíba.

Dona Rita, uma pessoa querida, minha vizinha, tinha o hábito de dar bênção a ela diariamente, criamos uma vínculo muito forte de amizade e respeito e a tinha como mãe-avó. Estou muito sensibilizado. Direciono aos familiares, os sincero votos de profundo pesar. Descanse em paz!!!

Rita Maria de Sousa

* 22/11/1935

+ 10/04/2022

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu