DESTINO TRISTE: Três meses após se envolver em acidente com moto, lavrador morre aos 47 anos no Hospital de Elesbão Veloso; esposa comenta o caso: "não queria perder meu marido agora"

Juvenal Vitoriano morre aos 47 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu durante a tarde da última terça-feira(24/05/2022), no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, em Elesbão Veloso, o lavrador Juvenal Vitoriano da Silva, 47 anos, morador da localidade Capoeiral, zona rural de Francinópolis

A julgar, uma morte inesperada e que trouxe dor e desconforto, considerando as circunstâncias, e com tudo acontecendo três meses após ele ter se envolvido em um acidente com moto, conforme relato da sua esposa, a senhora Edna Campelo, procurada e ouvida por nossa reportagem. 

Segundo ela, devido a gravidade do caso, Juvenal precisou ser transferido para Oeiras e posteriormente para Picos, ficando seis dias internado. 

- Nesse acidente, ele acabou sofrendo fratura do crânio e criou um coágulo sanguíneo na cabeça. Os médicos que estavam acompanhando disse que esse problema no crânio havia sido superado, depois desses seis dias, foi feita uma tomografia que apontou estar tudo bem por isso teve alta. 

Edna Campelo falou a respeito da morte do esposo 

Segundo dona Edna Campelo, exatos três meses após o acidente, o marido voltou a trabalhar em uma pedreira talhando pedras e nunca se queixou de dores de cabeça ou mesmo tontura. 

- Mas na terça-feira, ele levantou às 5h da manhã e foi para pedreira, já por volta das 2:30 da tarde recebi uma ligação da assistente social do Hospital de Elesbão Veloso informando que meu esposo estava lá, e era solicitada minha presença no hospital. 

Edna disse que antes de sair da sua casa na comunidade Capoeiral rumo a Elesbão Veloso recebeu a fatídica notícia dando conta que seu esposo acabara de falecer. 

- Não sei precisar a causa da morte, nem mesmo o médico colocou no laudo, houve apenas rumores dando conta que ele sofreu um infarto, mas isso não consta no laudo. Mantive contato com o hospital depois e fui informada que o médico que atendeu o meu esposo trabalha às terças-feiras. 

A respeito dos boatos que circularam pelas redes sociais, dando conta que o senhor Juvenal foi orientado por médicos a voltar a trabalhar apenas após cumprir seis meses de dieta, em face a gravidade do acidente, dona Edna disse que as versões não procedem. 

- Quem estava lá(em Picos) era eu. O médico deu alta para ele falou claramente: 'estou passando a medicação e essa medicação vai resolver tudo', foram seis caixas de remédios e o médico nem pediu retorno. 

A senhora Edna demonstrou tamanha tristeza e disse ter ficado arrasada e sem chão mediante a partida precoce do esposo. 

- Não queria perdê-lo agora. 

O casal tinha dois filhos e um neto. O corpo do lavrador Juvenal Vitoriano da Silva foi sepultado durante a manhã da quarta-feira, no cemitério da localidade Chapada da Luiza, zona rural de Francinópolis. 

O ELESBÃO NEWS estende votos de profundo pesar à família, desejando que Juvenal Vitoriano descanse em paz e Deus o acolha em sua nova morada. 

Juvenal Vitoriano da Silva

* 26/10/1974

✝ 24/05/2022

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu