Ad Code

Responsive Advertisement

Jogo entre as seleções de Elesbão Veloso e Monsenhor Gil pelo Copão AMPAR é adiado.



Por José Loiola Neto

A partida entre Elesbão Veloso e Monsenhor Gil pela quarta roda, a primeira do returno do IV Copão AMPAR, prevista para este domingo(8/5) à tarde no Nogueirão foi adiada, assim como todas as demais partida da competição marcadas para este final de semana, conforme a coordenação do torneio, devido a festividade do dia das mães, neste domingo. 

O anúncio acerca do adiamento se deu ainda na quinta-feira passada. Dessa maneira, todos os jogos foram remanejados para o próximo final de semana. 

Com relação a Elesbão Veloso, a equipe do treinador Cícero Bezerra novamente irá duelar contra Monsenhor Gil, depois da partida disputada sábado passado, quando Elesbão saiu vitorioso por 1 a 0, gol de Beto, e o time chegou a seis pontos, mesma pontuação do adversário, sendo assim, essa partida do próximo domingo será crucial para encaminhar a classificação para próxima etapa. 

Para este jogo, dois desfalques. Expulsos em Monsenhor Gil, o técnico Cícero e o atacante Ribamar não estarão a disposição. O auxiliar Valdemir Machado, o Biguelê deverá ficar a beira do gramado. No caso da reposição para o ataque, há várias opções, dentre elas, Jailson.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu