ANEURISMA: Lavrador Abdias Alves, morador da localidade Canto da Serra em Elesbão Veloso morre aos 82 anos, em Picos.

Seu Abdias faleceu aos 82 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu durante a tarde do último sábado(11/06/2022) em um dos leitos do Hospital Regional Justino Luz-HRJL, em Picos, o lavrador Abdias Alves de Carvalho, 82 anos, morador da localidade Canto da Serra, zona rural de Elesbão Veloso. 

Conforme uma de suas netas, Ilmara Soares, em conversa com o ELESBÃO NEWS, na segunda-feira passada, dia 06/06, seu Abdias sofreu um Acidente Vascular Cerebral-AVC, momento em que se encontrava em sua casa, tendo dado entrada no Hospital Estadual Norberto Moura, sendo regulado e encaminhado à Picos naquele mesmo dia. 

- Chegando lá ele foi atendido imediatamente, só que na quarta-feira, após ter feito todos os exames e já estando tomando a medicação, ele passou mal e precisou ser encaminhado para UTI, na quinta, ele piorou mais ainda, depois de sofrer um aneurisma. 

Mediante o temor de alguns elesboneses que se mostram receosos em serem encaminhados para o HRJL para tratamento, Ilmária fez questão de isentar a unidade de saúde por culpa da morte do seu avô. 

- Lá ele foi muito bem tratado, em nenhum momento ele ficou a mercê, desde a hora que chegou até quando saiu não faltou assistência por parte do hospital. 

Viúvo, seu Abdias deixa oito filhos, também netos e bisnetos. 

O sepultamento aconteceu no final da manhã deste domingo(12/6), no cemitério Sambaíba, em Elesbão Veloso. 

Deixo aqui, aos familiares, nossos sentimentos sinceros, desejando que Deus acolha o senhor Abdias de braços abertos em sua nova morada. Descanse em paz!!!

Abdias Alves de Carvalho

* 16/01/1940

✝ 11/06/2022

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu