ASSENTO: Pará toma posse como vereador em Elesbão Veloso; Tácio Lopes deixa Câmara e vai para Cultura.

Pará assumiu mandato de vereador em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto

Em uma sessão bastante concorrida, realizada durante a manhã desta sexta-feira(10/06/22), com a participação de bom público presente nas dependências da Câmara Municipal o empresário e agente funerário Francisco Reis de Almeida o "Pará", foi empossado como novo vereador de Elesbão Veloso, assumindo o assento deixado por Tácio Lopes, que doravante passa a responder pela pasta da cultura local. 

Na sessão, onde esteve presente o chefe do executo municipal, Rafael Malta Barbosa, o agora vereador Pará, que obteve votação expressiva nas três eleições que disputou- 2012(335 votos), 2016(492 votos) e 2020(420 votos), e conquistou o posto de suplente, disse após ser empossado que recebeu um convite para ingressar naquela Casa e chamou a atenção para a necessidade de haver união do grupo. 

- Nossa finalidade é trabalhar pela população, agradeço ao prefeito Rafael Malta Barbosa pelo convite e ao vereador Tácio por ceder a vaga, espero que daqui para frente a gente procure por projetos para Elesbão Veloso e focar no que mais está faltando. 

Indagado sobre projetos que pretende encaminhar à Câmara, Pará foi cauteloso, explicando que tem suas ideias, porém apenas no momento exato irá torná-las público. 

- O que posso dizer de imediato é que vamos lutar por melhorias, e quanto às falhas vamos tentar corrigir, o nosso trabalho vai continuar, sabemos que projetos não depende apenas da gente, precisa da maioria aprovando na Câmara e da sanção do prefeito. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu