CARGO: Ex-comandante do GPM de Elesbão Veloso, Sargento Nogueira assume GPM de Lagoa do Sítio

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwwan Lopes, dentro das mudanças que ocorrem no âmbito da instituição, nomeou o 3° Sargento Manoel Nogueira para o comando do GPM da cidade de Lagoa do Sítio. 

A portaria foi expedida e o graduado assumiu na tarde desta quarta - feira (15), na presença do comandante do 23° BPM,  Major Santos, a gestão do grupamento, o qual fica distante 20km de Valença do Piauí.

Recentemente, o chefe do executivo municipal celebrou a realização de um convênio com a PMPI, ação esta que irá contribuir significativamente para as ações de policiamento na região urbana e rural de Lagoa do Sítio.

Antes de assumir o comando do grupamento, o 3° Sargento Manoel Nogueira, de perfil técnico e operacional, coordenou a Força Tática do batalhão, além de gerenciar as ações nos GPMs de Elesbão Veloso e Inhuma.

Com quase 17 anos de serviço público, o profissional possui o Estágio de Aplicações Táticas do BOPE, Curso de Atendimento Pré Hospitalar Tático, Instrução de Nivelamento da Força Nacional, além de ser formado em Ciências Contábeis, Pedagogia e com especialização nas respectivas áreas.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu