ESTREITAMENTO DE LAÇOS: CIA/23º BPM oferece café da manhã para policiais veteranos que trabalharam em Elesbão Veloso-PI.

Comandante George Sanches recepciona ex-PMs em café da manhã. 

Na última sexta-feira, 10/06/2022,  às 08h00min,  foi promovido um Café da Manhã pela 2°CIA/23°BPM, aonde na oportunidade, a convite do Comandante da Companhia, contamos com a presença de policiais militares veteranos que residem e trabalharam na cidade de Elesbão Veloso. Na oportunidade, foi realizado eleição para eleger o nome do policial militar que constará na placa da 2°CIA/ 23°BPM que teve como eleito de forma unânime o policial militar in memoriam 1° TEN QEOPM Luis José da Silva.



" No nosso trabalho a formação técnica e intelectual do policial militar é importante para a boa prestação do serviço a sociedade, mas a experiência também conta muito. Esse momento foi promovido com o intuito de mostrar para o policial militar veterano ou "antigão", como falamos no linguajar militar, que ele não está sozinho e que reconhecemos a contribuição e importância de cada um deles  para a história e representatividade da Polícia Militar do Piauí no município de Elesbão Veloso. Por outro lado, tivemos a oportunidade de mostrar também para a geração mais nova que devemos respeitar o policial veterano. É interessante esse contraste de gerações porque podemos perceber que cada momento teve a sua peculiaridade e que a formação de antigamente não é a mesma de hoje. Temos que fazer bem essa distinção. Eles são frutos de uma época social e histórica totalmente diferente da nossa mais recente. Deixamos claro que as portas do nossa Companhia sempre estarão abertas para eles e que ainda têm a contribuir com a experiência de trabalho e conselhos para os mais jovens. Em nome da Polícia Militar do Piauí gostaria de agradecer a presença ilustre desses cidadãos que um dia vestiram a farda e honraram o nome da PMPI neste município nesse momento simples, mas de grande significado para nós. Agradecemos também a Prefeitura Municipal de Elesbao Veloso por contribuir para a realização desse momento ", destacou o 1° Tenente George Sanches - Comandante da 2°CIA/23°BPM.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUI: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653

Siga nosso Instagran: @pmpiciaelesbao.veloso


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu