Festival Junino de Elesbão mantém tradição e foi sucesso total

Elesbonense aprovam Elesbão Junino 2022

A Prefeitura de Elesbão Veloso, através das Secretarias Municipais de Cultura e Lazer, Educação e de Assistência Social realizou nos dias 25 e26 de junho, o Elesbão Junino 2022. O evento contou com shows, comidas típicas, apresentações de quadrilhas com lindas coreografias e muitas outras atrações.

Cerca de três mil pessoas lotaram as arquibancadas durante as duas noites do festival, que aconteceu no Complexo de Lazer Zezi Soares. A programação diversificada garantiu a alegria do público, proporcionando uma linda festa de São João, com apresentação das quadrilhas e shows com cantores regionais.

No sábado (25), as atrações começaram com apresentação das quadrilhas da rede municipal, Creche Vovó Emília - I Love Sertão. Raimundo Rodrigues - É São João. Raimundo Lopes - Cartas à São João. Quadrilha ANEXO - Lumiar do Sertão. - Melquíades - Fogaréu da Alegria - Joana Nonata - Rainhas do Sertão - Santa Helena - Estrela Nordestina - Melquíades - Mistura Junina - José Martins (ANEXO)- Estrelas do Cangaços - José Martins (SEDE)- Amor Junino. O cantor Jeffinho Costa fechou a noite.

No domingo (26), último dia de festival, um grande público prestigiou as atrações. A programação começou com apresentação da Banda 13 de maio e quadrilhas do CRAS, o evento contou ainda com a participação da quadrilha Junina Lumiar da cidade de São Miguel da Baixa Grande. A programação foi encerrada com show do cantor Jeruilson e Forró de Latada.

















































































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu