GOLEADA: Com dois gols do atacante Jailson, Mosquiada goleia Baixa Fria e assegura vaga nas semis do ruralzão em Elesbão Veloso.

Súmula do jogo Mosquiada 4 x 0 Baixa Fria 
Por José Loiola Neto

No terceiro duelo pela fase quartas de final do Copão Rural de Elesbão Veloso, neste sábado(11/06/2022), no Nogueirão, sem maiores dificuldades, a Mosquiada goleou a Baixa Fria por 4 a 0 e assegurou uma das vagas nas semifinais do torneio promovido pela secretaria de esportes. 

Soberana em campo, a Mosquiada, do técnico Jorge Pesado obteve uma vitória tranquila, que começou a ser construída aos 18 do primeiro tempo, com gol de cabeça de Jailson. 

Na segunda etapa, aos 18, Cássio Jhony ampliou, aos 45 Italo, fez o terceiro, e aos 47' novamente Jailson sacramentou a vitória da Mosqueada, que garantiu vaga em uma das semis. 

A partida deste sábado teve arbitragem de Gabriel Oliveira, que fez um bom trabalho, Lindomar Soares e André Dias foram seus assistentes. A renda somou R$ 790,00 para 158 pagantes. 

As semifinais do Ruralzão estão previstas para o próximo final de semana. Sábado- Capim Pubo x Sossego, no domingo, dia 19/6- Mosquiada e o vencedor do duelo entre Betônica e Alta Vista, previsto para este domingo, às 15h30, no Nogueirão. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu