Não vale fuxico: Vice-prefeito Dr. Arthur Paes Landim desmente Fake News disseminada usando seu nome e reafirma parceria com Rafael Barbosa; "Nossa parceria só tende a crescer"

Não vale fuxico, mas no último final de semana, pessoas usando seu desespero devido sua angustia por sempre sair por baixo no município. Criou, produziu e disseminou uma mentira hoje carinhosamente chamada de Fake News.

Do alto de sua arrogância e desespero, foi plantado e disseminado nas redes sociais que o atual vice-prefeito teria rachado (rompido) politicamente com o atual prefeito Rafael Barbosa e com o ex-prefeito Ronaldo Barbosa.

Descontentes com a volta de Landim para a casa de saúde, pessoas colocaram palavras por sua conta e risco na boca de Landim. Onde, segundo eles teriam saído do que vice, que por causa de falta de espaço na administração do município o mesmo teria se juntando a oposição, que segundo alguns integrantes o mesmo seria bem recebido na oposição.

Pois bem, no inicio da tarde de ontem (19), Dr. Arthur rompeu o silencia e promoveu o que chamamos de uma desmoralização dessas pessoas. Onde afirmou que não existe rompimento com o grupo da situação e sim que a parceira tende apenas a aumentar.

No texto, o mesmo se mostrou descontente por usarem seu nome levando inverdades.

- Um absurdo como estão expondo meu nomes nos meios de comunicação em nossa cidade. Não gosto e nunca gostei desse tipo de mídia, muitos menos levando em prol de determinado grupo político municipal. - 

No texto o vice-prefeito reafirmou que trabalhou muito para se manter no HENM onde o desejo de muitos era que o mesmo não ficasse naquela casa de saúde.

- Trabalho há mais de 4 anos em minha terra fazendo o que mais amo, que é cuidar de nossa gente. Lutei por espaço para continuar trabalhando em nosso hospital mesmo contra a vontade de muitos.-

Veja a nota completa abaixo.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu