ANÁLISE: Prefeito Rafael Barbosa reconhece sucesso da Vaquejada de Elesbão Veloso e destaca participação efetiva nos eventos: "um gestor precisa estar presente onde as pessoas gostam".

Prefeito Rafael Malta analisa desenrolar da vaquejada em Elesbão Veloso: "sucesso absoluto"

Por José Loiola Neto

No último dia da etapa do Circuíto Vale do Sambito de Vaquejada, sábado passado(9/7/2022), o prefeito de Elesbão Veloso marcou presença e in loco conferiu a franca movimentação no Parque Breno Bezerra, que recebeu excelente público, comprovando a evolução e consolidação do evento, que a partir de 2019 passou a ter a coordenação geral dos médicos Ulisses Barbosa e Arthur Paes Landim. 

Ouvido pelo Elesbão News, Rafael Malta Barbosa enalteceu a organização do evento e destacou a presença não apenas da população elesbonense mas dos visitantes, o que contribuiu para impulsionar o circuito. 

- Estamos muito feliz por mais uma final do circuito em nosso município. Em razão da pandemia, os eventos ficaram suspensos, os estabelecimentos fechados, mas voltou, e o retorno comprova que o povo de Elesbão gosta desse tipo de evento, desse esporte que é vaquejada bem como cavalgada, percebemos aqui o sucesso total do evento durante quatro dias, tivemos aqui um público maravilhoso curtindo com segurança e alegria. 

O prefeito comentou a respeito do apoio da prefeitura para realização da vaquejada, adiantando que dentre os serviços ofertados podem ser destacados, o melhoramento da estrutura da pista, a disponibilização das mídias sociais para divulgação e o acerto com bandas musicais. 

- O poder público tem que ajudar esse tipo de evento que reúne pessoas, a população prestigia, além do que há também aqui pessoas de fora que fazem com que o dinheiro circule no município a partir da procura por pousadas, bares, restaurantes, isso é importante para economia local, por isso, vamos sempre procurar fazer isso por nosso município, sendo assim, a PMEV estará a disposição sempre que formos procurados. 

Rafael Barbosa afirma que vaquejada movimenta economia local

Rafael Malta Barbosa reconheceu os dividendos econômicos trazidos para o município considerando a circulação de pessoas de outras cidades, ressalta por outro lado que por trás disso há muito trabalho e esforço por parte das pessoas envolvidas na organização do evento. 

- Quero enaltecer o espírito aguerrido desses dois jovens- Dr Arthur nosso vice e Dr Ulisses pelo trabalho que eles vem fazendo e dizer que para as pessoas estarem fazendo os melhores comentários do evento foi necessário o empenho deles e da equipe que integra a coordenação num verdadeiro trabalho árduo que durou vários dias, para que as pessoas pudessem vim aqui aproveitar e curtir esse momento. 

Rafael finalizou tratando a respeito de uma marca diferenciada de da sua gestão, iniciada no ano passado, e que tem sido a sua presença em todos os eventos não apenas os promovidos pela prefeitura mas os demais que tem acontecido no âmbito da municipalidade. 

- Sempre disse que um gestor precisa estar presente onde as pessoas gostam, temos de estar vendo com nossos próprios olhos o que está sendo feito, estar ouvindo as pessoas, fazendo o corpo a corpo, pensamos que isso é importante, é válido, por isso vamos continuar agindo dessa forma, porque faz que a gente esteja melhorando mais a nossa gestão. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu