Elesbão Veloso- Padre Diego fala do adiamento da Feijoada da Família, promovida pela igreja católica e projeta evento: "minha expectativa é pelo reencontro" .

Por José Loiola Neto

Interrompida nos últimos dois anos, por imposição da pandemia do coronavírus, em princípio prevista para acontecer no próximo domingo, dia 31/7, no Clube Recreativo Elesbonense-CRE, a Feijoada da Família, promovida pela Igreja de Santa Teresinha em Elesbão Veloso, foi adiado em duas semanas, conforme o pároco Diego Santos, ouvido por nossa reportagem. 

- Em reunião, a equipe decidiu pelo adiamento para 14 de agosto, o segundo domingo do mês que marca o dia dos pais, uma data especial. 

O religioso agradeceu o grande número de colaboradores, o que chegou a lhe causar surpresa. De acordo com padre Diego algo em torno de 800 camisas estão sendo confeccionadas, cada uma custará R$ 30,00, dando direito a entrada ao evento, que contará com música ao vivo com Forró Novo Stylo

- O adiamento também se deve ao cuidado da organização em bem acolher a todos os participantes, para que estes não fiquem em pé, não falte camisetas. Decidimos de forma serena e tranquila adiar a feijoada que agora será numa data especial. 

A venda das camisetas, iniciada no começo do mês prossegue, podendo ser adquirida na secretaria paroquial com plantão de vendas aos sábados, na Praça da Independência. 

- Essa é minha primeira feijoada como pároco dessa paróquia, é um evento tradicional que conta com a mobilização de toda comunidade, a minha expectativa é pelo reencontro; creio que depois de dois anos de confinamento social podemos agora com propriedade e segurança nos abraçar, o grande perigo já passou. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu