RODADA 2: Rua do Fio e Comercial duelam na abertura; Flamengo do ZF e Real Cirino retornam a Copa Cidade e se enfrentam no domingo.

Por José Loiola Neto

A bola rola daqui a pouco, a partir das 15h45min deste sábado(23/07/2022), no Nogueirão, pela segunda rodada geral da Copa Cidade, a primeira do grupo-B do torneio, e põe frente a frente Rua do Fio, atual vice-campeã e Comercial do bairro Capitão Mundoco, um duelo interessante, que já decidiu inclusive vaga em fase decisiva do competição, em 2014, o Comercial desbancou o jacaré numa quartas de final. 

Amanhã, a partida entre Flamengo do Zé Ferreira e Real Cirino marca o retorno das duas equipes, ausentes nas últimas edições do torneio. 

No que diz respeito a plantel, o Mengo do Zé Ferreira promete surpreender. O Real Cirino, campeão em 2001 e 2011, e nesta edição com a base da Piçarra na última Copa Cidade é cotado favorito. 

A Copa Cidade de Elesbão Veloso paga R$ 11 mil ao campeão, a competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso, através da Secretaria Municipal de Esportes, tendo a frente o secretário Geny Broca. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu