TRÁGICO: Lavrador Francisco Campelo, o "Bagaceira" morre em acidente com moto na zona rural de Elesbão Veloso.

Francisco de Assis Campelo Sousa, o "Bagaceira" morre aos 38 anos 

Por José Loiola Neto

Na última segunda-feira(4/7/2022), por volta das 20h40 um trágico acidente com moto em trecho de estrada carroçavel, próximo a localidade Coroa, zona rural de Elesbão Veloso ceifou a vida do lavrador Francisco de Assis Campelo de Sousa, o "Bagaceira", 38 anos. 

Fato ocorrido no momento em que ele retornava de Elesbão Veloso, onde havia visitado a mãe dona Gregória, na Piçarra para a localidade Cabrito, zona rural de São Félix do Piauí, onde vinha trabalhando como vaqueiro, numa fazenda. 

Conforme levantou nossa reportagem, o corpo foi encontrado por populares que passavam pela estrada. O SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima. O corpo deu entrada no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM e em seguida foi levado a Teresina, pelo IML, tendo em vista a realização do exame cadavérico. A PM esteve no local no começo da madrugada da terça. 

A circunstância do acidente é desconhecida. A moto sofreu pequenos danos. É provável que ele tenha tido morte instântânea. Importante lembrar, conforme levantado por nossa reportagem, o pai de Francisco de Assis faleceu em acidente com moto em trecho da rodovia estadual PI- 224, em maio de 2015. 

Somente no final da noite desta terça-feira- por volta das 22h30, o corpo chegou a Elesbão Veloso, foi velado na residência da sua mãe- dona Gregória, na Rua Marcos Parente, na Piçarra. O sepultamento foi realizado durante a manhã desta quarta-feira, no cemitério da localidade Campestre, zona rural de Francinópolis. 

A morte repentina do vaqueiro causou extrema comoção entre amigos e familiares. Sua mãe, irmãos, esposa e filhos estavam inconsoláveis. 

Bagaceira, ex-cortador de cana nos estados de São Paulo e Minas Gerais deeixa esposa- Antônia Sousa e dois filhos. 

Estendo aos familiares, em especial a esposa e Felipe, um de seus filhos, meu aluno no Colégio Benedito Leal votos de profundo pesar mediante a perda. 

 Francisco de Assis Campelo de Sousa

* 29/05/1984

✝ 04/07/2022

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu