ADEUS: Morre Belarmino Barreto, o "Belo do Cabana", em Elesbão Veloso, aos 85 anos.

Belarmino desaparece da vida terrena aos 85 anos. Descanse em paz. 

Por José Loiola Neto

Faleceu no começo da madrugada desta quarta-feira(3/8/2022)- 00:30, em Elesbão Veloso, o aposentado Belarmino José Barreto, o "Belo do Cabana", aos 85 anos. A informação foi repassada a nossa reportagem por seu seu filho, Luan Barreto, sem relatar a causa da morte. 

À frente do Cabana Club, durante as décadas de 1970 e 80, Belo, teve a ousadia de contratar artistas que estavam no ápice da carreira e sucesso naquela época, e assim, os cantores Fernando Mendes, José Augusto, Diana, Luis Carlos Magno e Nilton César e a famosa Banda Trepidant's. se apresentaram no palco do 'clube das multidões', como era conhecido o Cabana. 

O corpo de Belarmindo Barreto está sendo velado em sua residência, situada à Avenida Coronel Benedito Portela Leal e será sepultado por volta das 17h, no cemitério Sambaiba. 

Estendo votos de profundo pesar a sua esposa, dona Maria do Socorro Silva Barreto, o filho Luan José da Silva Barreto, nora, netos e demais familiares. 

Parte o homem, fica o legado, será lembrado pela marca deixada como lavrador, esposo e pai dedicado, e a imagem com sua inseparável bicicleta pelas ruas de Elesbão Veloso. Descanse em paz meu amigo Belo, que Deus te receba de braços abertos em sua nova morada!!!

 Belarmino José Barreto

Nasceu: 10/07/1937

Faleceu: 03/08/2022


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu