BLITZ: Condutores de motos são autuados por infrações de trânsito em Elesbão Veloso.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ

DIRETORIA GERAL DE OPERAÇÕES

COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO

2°CIA/23°BPM- ELESBÃO VELOSO-PI

NATUREZA: Conduzir veículo automotor gerando perigo de dano (andar pela contra mão); e Entregar veículo a pessoa não habilitada (menor de idade)

DATA: 19/08/2022

LOCAL:  Rua Coronel José Monteiro, bairro Centro, Elesbao Veloso-PI.

FATOS

Ontem (19/08/2022), a guarnição de serviço na cidade de Elesbão Veloso realizou blitz na rua Coronel José Monteiro, próximo a Praça da Independência, bairro Centro, oportunidade em que flagrou vários condutores cometendo crimes de trânsito, notadamente conduzir veículo automotor na contra mão e entregar veículo automotor a pessoa não habilitada (menor de idade), sendo lavrados 11 TCO's (Termos Circunstanciado de Ocorrência) com base nos artigos 309 e 310 do Código de Trânsito Brasileiro. Em uma das abordagens realizada pela equipe de serviço, um menor foi encontrado com uma arma branca.

Esta ação foi necessária. Infelizmente, boa parte das pessoas não aprendem só com ação educativa, na conversa. Outras blitz foram realizadas dias atrás no mesmo local com o intuito apenas de alertar aos usuários da via de que a sinalização de trânsito deve ser obedecida. A intenção é tanto de dar cumprimento a lei, como também de diminuir o risco a integridade física e o dano ao patrimônio em casos de acidente, e assim evitar problemas maiores. O Termo Circunstanciado de Ocorrência não é brincadeira.  Às vezes demora um pouco para o cidadão infrator ser chamado perante a justiça, mas uma hora as consequências virão. Problema com justiça, não é brincadeira. Vamos continuar atuando a fim de dar maior segurança aos transeuntes e melhorar a mobilidade urbana no município, destacou o 1° Ten QOPM George Sanches, Comandante da 2° CIA/23°BPM em Elesbao Veloso.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUI: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653

Siga nosso Instagran: @pmpiciaelesbao.veloso

DENUNCIE!!!

Garantimos o sigilo da informação.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu