Comandante da 2ª CIA 23º BPM em Elesbão Veloso 1º Tenente George Sanches participa de encontro com representantes de órgãos

Tenente George Sanches fala durante encontro de órgãos na sede do CRAS 

Nesta última quinta-feira, 11/08/2022, por volta das 18:30h, no prédio do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), aconteceu um encontro com a participação de vários órgãos ligados a educação, saúde, assistência social e segurança pública que atuam no município de Elesbão Veloso-PI. 

A finalidade do encontro foi de fomentar a atuação em rede das instituições presentes e a busca por soluções para problemas afetos ao público infanto juvenil, saúde e segurança pública no município. Como representante da Polícia Militar do Piauí, o comandante da 2°CIA/23°BPM, 1° Ten QOPM George Sanches, destaca a importância desse momento para a melhoria dos serviços públicos e no atendimento a população elesbonense. 

- Quem ganha com esse encontro, é a sociedade. Ali estavam presentes pessoas interessadas em melhorar a atuação e o serviço sobretudo da rede de atendimento e acolhimento a menores de idade, no aspecto saúde, educação e segurança, mas também discutimos outros casos pontuais envolvendo pessoas com distúrbio mental e ébrios habituais que nos últimos dias causaram problemas no município. Ficamos felizes em fazer parte desse momento e esperamos que sejamos, doravante, mais eficientes e proativos no cumprimento da missão a fim de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Juntos podemos mais, destacou o comandante.


Com informações da ASCOM PM em Elesbão Veloso. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu