PAINEL POPULAR Edição Nº 1.017 2ª PARTE: Confira os destaques de Elesbão Veloso neste domingo, 13 de Novembro 2022

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

PAINEL POPULAR EDIÇÃO Nº 1.017 Domingo, 13 de Novembro 2022

2ª PARTE-- DESTAQUES DE ELESBÃO VELOSO

MANCHETES LOCAIS

>> Elesbonense é encontrado sem vida no Pará. Geraldo Raimundo Morais, 58 anos, morava em área de garimpo. Busca-se informações por familiares  dele aqui em Elesbão Veloso. 

>> Segue sem informações, o paradeiro de uma motocicleta raptada de frente a uma residência, durante a madrugada da sexta-feira, no Cirino. 

>> Comandante da Companhia apela a população para que evitem deixar expostos veículos

>> Domingo com abertua do Enem 2022. 

>> Depois de dias seguidos de chuvas, estiagem retorna a Elesbão Veloso, mas neste domingo, o dia amanheceu nublado, prenunciando chuva. Acumulado neste mês supera os 100mm.

>> Contagem regressiva para o Baile de Saudade. 

>> Semana que começa terá pausa provocada pelo feriado da Proclamação da República, na terça-feira, quando escolas, bancos e comércio não funcionam.

>> Concluída há quase dois meses, ponte do Leléo no Centro, segue a espera de liberação para o tráfego. 

>> Motoristas e motociclistas encontram dificuldades para estacionar no centro. 

>> Secretaria de saúde divulga programação da campanha Novembro Azul, evento voltado a prevenção da saúde do homem. Secreatário Ne

>> Sem feira livr há quase três anos, área da Avenida João XXIII ganha novos pontos comerciais. 

>> Em entrevista, secretária de agricultura, abastecimento e meio ambiente fala sobre poluição sonara. Valdélia Veloso considreu o tema polêmico, mas disse que as ações de combate tem aparo a lei. 

>> Secretário de obras Edi Rufino fala sobre as últimas ações implmentadas para corrigir dandos causados pelas fortes chuvas em Elesbão Veloso. 

>> No quadro Previdência Em Foco, Drª Dina Neresa fala sobre o BPC-LOAS

>> Em mais uma semana com perdas em Elesbão Veloso, verificou-se o falecimento da senhora Santa, moradora da localidade Banguê, conhecida pela realização dos festejos em favor a Nossa Senhora Aparecida. 


RESENHA ESPORTIVA

>> Com sobras Rua do Fio conquista Copa Cidade. Na decisão deste sábado, no Nogueirão, Jacaré aproveitou desfalques do Bairro de Fátima e impôs 5 a 0 em jogo que marcou a quebra do recorde de renda e público no torneio, que teve duração de quase quatro meses. Premiação ocorreu no Cabana Club. 

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu