![]() |
Nivaldinho desaparece da vida terrena aos 54 anos |
Por José Loiola Neto
No dia em que estava completando 54 anos, neste domingo(18/12) faleceu o comerciário Enivaldo Rodrigues de Moura, o "Nivaldinho", após sofrer uma parada cardíaca em um bar da cidade, no final da tarde.
Pessoas que estavam no estabelecimento tentaram reanimá-lo. Nivaldo foi encaminhado ao Hospital Estadual Norberto Moura, mas chegou sem vida. Nivaldinho trabalhava na Loja do Povo, de propriedade do seu irmão Neca Silidona; foi jogador de futebol amador, atuando como lateral esquerdo, tendo vestido a camisa de algumas equipes na cidade, incluindo Casa Padre Cícero, Flamengo do Zé Ferreira, Grêmio e Colorado. Era torcedor do São Paulo FC.
Ele era um dos filhos da senhora Joana Soares de Moura(falecida em 2016) e João Rodrigues Júlio, o "João Silidona"(falecido em 2020). Divorciado, ele deixa dois filhos e dois netos.
O corpo foi velado em sua residência, situada à Avenida Presidente Castelo Branco, próximo a antiga cadeia pública, e sepultado nesta manhã de segunda-feira, no cemitério Sambaíba. Aos familiares, votos de profundo pesar. Descanse em paz, amigo Nivaldinho.
Enivaldo Rodrigues de Moura- "Nivaldinho"
* 18/12/1968
✝ 18/12/2022
0 Comentários