ADEUS NO DIA DO ANIVERSÁRIO: Ex-lateral esquerdo Nivaldinho morre aos 54 anos em Elesbão Veloso

Nivaldinho desaparece da vida terrena aos 54 anos 

Por José Loiola Neto

No dia em que estava completando 54 anos, neste domingo(18/12) faleceu o comerciário Enivaldo Rodrigues de Moura, o "Nivaldinho", após sofrer uma parada cardíaca em um bar da cidade, no final da tarde. 

Pessoas que estavam no estabelecimento tentaram reanimá-lo. Nivaldo foi encaminhado ao Hospital Estadual Norberto Moura, mas chegou sem vida. Nivaldinho trabalhava na Loja do Povo, de propriedade do seu irmão Neca Silidona; foi jogador de futebol amador, atuando como lateral esquerdo, tendo vestido a camisa de algumas equipes na cidade, incluindo Casa Padre Cícero, Flamengo do Zé Ferreira, Grêmio e Colorado. Era torcedor do São Paulo FC. 

Ele era um dos filhos da senhora Joana Soares de Moura(falecida em 2016) e João Rodrigues Júlio, o "João Silidona"(falecido em 2020). Divorciado, ele deixa dois filhos e dois netos. 

O corpo foi velado em sua residência, situada à Avenida Presidente Castelo Branco, próximo a antiga cadeia pública, e sepultado nesta manhã de segunda-feira, no cemitério Sambaíba. Aos familiares, votos de profundo pesar. Descanse em paz, amigo Nivaldinho. 

Enivaldo Rodrigues de Moura- "Nivaldinho"

* 18/12/1968

✝ 18/12/2022

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu