REGULAR E PROFISSIONALIZANTE: Ceep Benedito Leal em Elesbão Veloso está com matrículas abertas para 2023

Por José Loiola Neto

Aberto o período de matrículas no Centro Estadual de Ensino Profissionalizante Benedito Portela Leal-CEEPBPL para o ano letivo 2023. 

Para este ano, a escola situada à Rua Costa Alvarenga, bairro Piçarra está oferecendo Ensino Médio Regular nos turnos manhã e tarde e Educação Profissional por meio dos cursos: Informática(Manhã e Tarde), Administração(Manhã e Tarde) e Comércio(Tarde), EJA TEC Noite com os cursos Informática, Administração e Comércio e Atendimento Educacional Especializado-AEE. 

Horário para efetivação de matrículas

Manhã- 8 às 11h30

Tarde- 14 às 18h

Noite- 18 às 20h

Inaugurada em 2016, a escola dispõe de salas climatizadas e com arcondicionados. 

Dentre os benefícios para os alunos, o Ceep Benedito Leal oferece aulas teóricas e práticas, atividades culturais e lazer. 

O período de estudos para os níveis médio regular e profissionalizante é de três anos. 

Atualmente, a equipe gestora da escola é composta por Valdirene Santos(diretora), Elisandra Rodrigues(secretária), Gean Cleiton(supervisor) e Luzia Costa(coordenadora), o corpo docente é formado por cerca de 30 professores das mais distintas áreas de atuação. 

As matrículas prosseguem até o próximo dia 20 de janeiro, e as aulas acordadas ao calendário da Seduc-PI devem começar em 6 de fevereiro. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu