Zuza Palhares é mais um a deixar o grupo da oposição e migrar para situação

Prefeito Rafael Barbosa e Zuza Palhares
fecham parceria política.

O elesbonense Zuza Palhares foi mais um a deixar o grupo da oposição e migrar para o grupo da situação em Elesbão Veloso.

Oposicionista forte. Palhares resolveu mudar de ares e decidiu integrar o grupo da situação liderada pelo prefeito Rafael Barbosa e capitaneada pelo ex-prefeito Ronaldo Barbosa.

Na imagem que circula em grupos de WhatsApp, Zuza aparece ao lado do prefeito Rafael Barbosa. Na legenda tem a informação: "Recebemos a visita do amigo Zuza para uma conversa bastante produtiva."

Segundo informações, Zuza trabalhará por uma vaga no parlamento municipal em 2024.

Com a adesão de Zuza Palhares, a oposição tem três baixas concretas nos últimos dias. Onde na última semana o comerciante Valdivina Araújo e o senhor Luís da comunidade Capim Pubo já teriam confirmado mudança da oposição para o grupo da situação.

Segundo informações do ex-prefeito Ronaldo Barbosa e do atual prefeito Rafael Barbosa, a lista é grande e tende a aumentar a cada semana.

Nos bastidores a informação é que existem conversas com lideranças de peso já bastante avançadas e devem ser concretizadas nas próximas semanas.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu