![]() |
Arma utilizada para praticar o crime. Imagem: PM Inhuma-PI |
Por José Loiola Neto
Por volta das 19h40min do domingo(19/02/2023), o GPM de Inhuma-PI foi acionado. Os policiais de plantão receberam informação dando conta de um crime de feminicídio.
Conforme boletim da PM, a ocorrência foi verificada na Rua Francisco Alves Nº 1046, bairro Liberdade, naquela cidade.
Ao chegar ao local, a Guarnição visualizou a porta da casa aberta e a vítima das iniciais F.D de M.S, 36 anos, caída no chão da sala, e muito sangue envolto ao corpo.
![]() |
Acusado recebendo atendimento no hospital... |
![]() |
Caído no chão, antes de ser preso pela PM. Imagens: PM Inhuma-PI |
Conforme a polícia, havia uma perfuração no pescoço da vítima e na casa sinais de luta, além do que, vários objetos quebrados, derrubados e desorganizados.
O suspeito do crime das iniciais A.D.D.S, 24 anos, se evadiu do local, mas foi localizado minutos depois, quando a PM recebeu uma ligação de populares.
Ele tentou praticar suicídio, e foi encontrado caído, ferido e em estado de embriaguez na Rua Marcos Parente, cercanias do mesmo bairro onde ocorrera o assassinato.
O acusado portava um canivete nas mãos, com a arma ele tentou cortar o próprio pescoço, foi levado ao hospital, depois de medicado e liberado, em face da pouca gravidade das lesões.
Acionado, o SAMU foi ao local e atestou que a vítima estava sem vida. O IML removeu o corpo até Floriano, afim de realizar o exame cadavérico.
A Força Tática em Valença do Piauí foi acionada para dá apoio, visto que parentes da vítima queriam invadir o hospital para agredir o acusado, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis.
0 Comentários